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    Fabricante: ENI

    ENI i-Sigma Top MS 10W30 205L

    Eni i-Sigma top MS 10W-30 é um lubrificante de tecnologia sintética adequado à lubrificação de motores a diesel de nova geração, equipados com sistemas de pós-tratamento dos gases de escape, que trabalham sob condições severas com características de economia de combustível. Este produto permite os máximos intervalos de mudança de óleo previstos pelos construtores. Pode ser utilizado também nos motores a diesel estacionários e nos motores a gás de veículos pesados.
    SKU: ENI106710

    Características e Benefícios

    • É um óleo motor que cumpre os mais elevados níveis de prestações para veículos pesados, fruto de uma combinação entre a formulação especial sintética e uma nova tecnologia de aditivos "low SAPS".

    • Para garantir a eficácia e a durabilidade no tempo dos sistemas de pós-tratamento, deve-se evitar na formulação do lubrificante produtos que possam ter um impacto negativo e, portanto, o conteúdo de alguns componentes (Cinzas Sulfatadas, Fósforo e Enxofre) deve estar controlado. Deste ponto de vista, adota uma tecnologia de formulação inovadora no respeito dos limites químicos impostos pelas especificações internacionais e pelos construtores.

    • A característica "fuel efficiency" permite uma economia de combustível muito maior em comparação com outros lubrificantes convencionais. A vida do motor e a sua eficiência são asseguradas por uma elevada proteção ao desgaste ('bore polishing'), pela elevada detergência e pelas limitadas perdas por evaporação.

    • Demonstra excelentes características antidesgaste nos testes exigidos pelos construtores e pela ACEA, em particular limitando ao mínimo o fenómeno de desgaste nos cilindros ('bore polishing'), nos segmentos, nas válvulas, etc. Todas as superfícies metálicas são protegidas do desgaste e da corrosão de modo eficaz, assegurando e mantendo no tempo a máxima eficiência do motor e permitindo intervalos de mudança de óleo e de manutenção mais alargados.

    Especificações

    ACEA E7, E9 • API CK-4 • Caterpillar ECF-3 • Cummins CES 20086 • Detroit Diesel 93K222 • Deutz DQC III-10 LA • Ford WSS-M2C171-F1 • JASO DH-2-17 • MAN M 3575, M 3775 • MTU type 2.1 • MACK EO-S-4.5 (Approved) • MB-Approval 228.31 • Renault VI RLD-3 (Approved) • Volvo VDS-4.5 (Approved)

     

    Antes de o utilizar, por favor leia o manual/rótulo do produto

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    Características e Benefícios

    • É um óleo motor que cumpre os mais elevados níveis de prestações para veículos pesados, fruto de uma combinação entre a formulação especial sintética e uma nova tecnologia de aditivos "low SAPS".

    • Para garantir a eficácia e a durabilidade no tempo dos sistemas de pós-tratamento, deve-se evitar na formulação do lubrificante produtos que possam ter um impacto negativo e, portanto, o conteúdo de alguns componentes (Cinzas Sulfatadas, Fósforo e Enxofre) deve estar controlado. Deste ponto de vista, adota uma tecnologia de formulação inovadora no respeito dos limites químicos impostos pelas especificações internacionais e pelos construtores.

    • A característica "fuel efficiency" permite uma economia de combustível muito maior em comparação com outros lubrificantes convencionais. A vida do motor e a sua eficiência são asseguradas por uma elevada proteção ao desgaste ('bore polishing'), pela elevada detergência e pelas limitadas perdas por evaporação.

    • Demonstra excelentes características antidesgaste nos testes exigidos pelos construtores e pela ACEA, em particular limitando ao mínimo o fenómeno de desgaste nos cilindros ('bore polishing'), nos segmentos, nas válvulas, etc. Todas as superfícies metálicas são protegidas do desgaste e da corrosão de modo eficaz, assegurando e mantendo no tempo a máxima eficiência do motor e permitindo intervalos de mudança de óleo e de manutenção mais alargados.

    Especificações

    ACEA E7, E9 • API CK-4 • Caterpillar ECF-3 • Cummins CES 20086 • Detroit Diesel 93K222 • Deutz DQC III-10 LA • Ford WSS-M2C171-F1 • JASO DH-2-17 • MAN M 3575, M 3775 • MTU type 2.1 • MACK EO-S-4.5 (Approved) • MB-Approval 228.31 • Renault VI RLD-3 (Approved) • Volvo VDS-4.5 (Approved)

     

    Antes de o utilizar, por favor leia o manual/rótulo do produto