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    Fabricante: ENI

    ENI i-Sigma Top MS 5W30 5L

    Eni i-Sigma top MS 5W-30 é um óleo de tecnologia “top synthetic” de última geração, de elevada performance, adequado para a lubrificação de motores de veículos pesados diesel equipados com sistemas de pós-tratamento de gases de escape e anteriores, trabalhando em condições severas. Permite os intervalos máximos de mudança do óleo previstos pelos construtores e garante uma elevadíssima economia de combustível e um excelente arranque a frio.
    SKU: ENI106887

    Características e Benefícios

    • É um óleo motor que cumpre os mais elevados níveis de prestações para veículos pesados, fruto de uma combinação entre a formulação especial sintética e uma nova tecnologia de aditivos ‘low SAPS’.

    • Para garantir a eficácia e a durabilidade no tempo, dos sistemas de pós-tratamento, deve-se evitar na formulação do lubrificante produtos que possam ter um impacto negativo e portanto o conteúdo de alguns componentes (Cinzas Sulfatadas, Fósforo, Enxofre) deve estar controlado. Deste ponto de vista, adota uma tecnologia de formulação inovadora no respeito dos limites químicos impostos pelas especificações internacionais e construtores.

    • A ‘fuel efficiency’ permite uma economia de combustível muito maior em comparação com outros lubrificantes convencionais. A vida do motor e a sua eficiência são asseguradas por uma elevada proteção ao desgaste ('bore polishing'), da elevada detergência e das limitadas perdas por evaporação.

    • A altíssima qualidade tecnológica da base sintética utilizada e a sua formulação particularmente inovadora garante um excelente arranque a frio.

    • Demonstra excelentes características antidesgaste nos testes exigidos pelos construtores e pela ACEA, em particular limitando ao mínimo o fenómeno de desgaste nos cilindros ('bore polishing'), nos segmentos, nas válvulas, etc. Todas as superfícies metálicas são protegidas do desgaste e da corrosão de modo eficaz, assegurando e mantendo no tempo a máxima eficiência do motor e permitindo intervalos de mudança e de manutenção mais alargados.

    Especificações

    ACEA E4, E6, E7, E9 • API CK-4, CJ-4 • Caterpillar ECF-3 • Cummins CES 20081, 20086 • JASO DH-1-17, DH-2-17, DL-0-17 • MAN M 3271-1, M 3477, M 3575 • MTU type 2.1, type 3.1 • Detroit Diesel 93K222 (Approved) • Deutz DQC IV-18 LA (Approved) • MACK EO-S-4.5 (Approved) • MAN M 3677, M 3777 (Approved) • MB-Approval 228.51 • MB-Approval 228.52 • Renault VI RLD-3 (Approved) • Scania LDF-4 (Feedback) • Volvo VDS-4.5 (Approved)

     

    Antes de o utilizar, por favor leia o manual/rótulo do produto

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    • É um óleo motor que cumpre os mais elevados níveis de prestações para veículos pesados, fruto de uma combinação entre a formulação especial sintética e uma nova tecnologia de aditivos ‘low SAPS’.

    • Para garantir a eficácia e a durabilidade no tempo, dos sistemas de pós-tratamento, deve-se evitar na formulação do lubrificante produtos que possam ter um impacto negativo e portanto o conteúdo de alguns componentes (Cinzas Sulfatadas, Fósforo, Enxofre) deve estar controlado. Deste ponto de vista, adota uma tecnologia de formulação inovadora no respeito dos limites químicos impostos pelas especificações internacionais e construtores.

    • A ‘fuel efficiency’ permite uma economia de combustível muito maior em comparação com outros lubrificantes convencionais. A vida do motor e a sua eficiência são asseguradas por uma elevada proteção ao desgaste ('bore polishing'), da elevada detergência e das limitadas perdas por evaporação.

    • A altíssima qualidade tecnológica da base sintética utilizada e a sua formulação particularmente inovadora garante um excelente arranque a frio.

    • Demonstra excelentes características antidesgaste nos testes exigidos pelos construtores e pela ACEA, em particular limitando ao mínimo o fenómeno de desgaste nos cilindros ('bore polishing'), nos segmentos, nas válvulas, etc. Todas as superfícies metálicas são protegidas do desgaste e da corrosão de modo eficaz, assegurando e mantendo no tempo a máxima eficiência do motor e permitindo intervalos de mudança e de manutenção mais alargados.

    Especificações

    ACEA E4, E6, E7, E9 • API CK-4, CJ-4 • Caterpillar ECF-3 • Cummins CES 20081, 20086 • JASO DH-1-17, DH-2-17, DL-0-17 • MAN M 3271-1, M 3477, M 3575 • MTU type 2.1, type 3.1 • Detroit Diesel 93K222 (Approved) • Deutz DQC IV-18 LA (Approved) • MACK EO-S-4.5 (Approved) • MAN M 3677, M 3777 (Approved) • MB-Approval 228.51 • MB-Approval 228.52 • Renault VI RLD-3 (Approved) • Scania LDF-4 (Feedback) • Volvo VDS-4.5 (Approved)

     

    Antes de o utilizar, por favor leia o manual/rótulo do produto