Historia

Historia

A empresa Humberpeças Lda foi constituída em 1987 pelos dois sócios, Jose Humberto Freitas Lopes e Orlanda Maria Ferreira Costa. Fazendo-se valer da sua experiência no ramo, Jose Lopes montou a sua primeira loja na Rua Guerra Junqueiro 224, São João da Madeira. Num espaço de 200 metros, a empresa iniciou a sua atividade com 3 funcionários, tendo rapidamente passado para seis elementos.


  • 01

    1998

    A empresa mudou a sua sede para a Zona Industrial das Travessas, tendo construído instalações próprias com 1200m.
    Com o passar dos anos a empresa foi sempre obtendo resultados positivos e aumentando os seus capitais próprios e inventários.

  • 02

    2006

    A empresa aumentou as suas instalações com a construção de mais um pavilhão, junto ao atual, e decidiu aproveitar metade das instalações para um novo negócio:
    • Morangos Atlantic Fun – parque de diversão infantil e ocupação tempos livres

  • 03

    2009

    Para fazer face as expetativas do mercado, a administração da empresa decidiu avançar para a abertura de dois espaços próprios:
    • Lopes, Pinto e Lisboa, Lda em Fiães
    • João, Vitor e Luis, Lda em Vale de Cambra

  • 04

    2013

    Em parceria com a empresa Decicar Lda, o grupo avançou para Angola, adquirindo na totalidade a empresa Lobitauto Lda com sede no Lobito. Após um primeiro ano de reestruturação ao nível de pessoal e stocks, que se encontravam muito deficitários, a empresa decidiu abrir mais dois espaços:
    – Sumbe em Março de 2015
    – Luanda, parque industrial de Viana, em Junho de 2015.
    Com esta empresa em Angola, a empresa espera faturar no ano de 2016, um milhão e quinhentos mil Euros, apesar da conjuntura económica do país.

  • 05

    2015

    A administração decidiu adquirir a empresa Rabaça e Bruno, e transformou a sua designação em Humberpeças Alfena Lda aumentando assim o número de lojas para 4.
    Em julho de 2015, foi aberta uma nova loja em Vila nova de Gaia, Humberpeças Gaia Lda, criada de raiz, com o objetivo de aproveitar o centro da cidade que se encontra recheado de oficinas mas sem casas de peças…

  • 06

    2016

    O grupo pretende consolidar o seu volume de negócios e proceder a uma reestruturação interna de forma a poder continuar a servir os seus clientes da melhor forma, tendo a aumentado o número de funcionários, criado departamentos internos (marketing, compras, financeiro, informático), reorganizando o armazém principal de São João da Madeira.

  • 07

    2017

    O grupo pretende aumentar o seu número de lojas próprias, abrindo dois espaços:
    • feira, de forma a cobrir o litoral Norte num espaço de 200m
    • Porto, para cobrir o centro da cidade num espaço de 400m

  • 08

    2018

    Com o objetivo de continuar a crescer, o grupo HBP mantém a sua visão de futuro centrada no cliente, com melhor oferta de serviços e maior proximidade com cliente.

Conheça a Equipa

O que fazemos

Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minimiam uis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Lorem ipsum dolor sit ametur adipisicing elit sed do eiusm. tempor

Lorem ipsum dolor sit ametur adipisicing elit sed do eiusm. tempor

Lorem ipsum dolor sit ametur adipisicing elit sed do eiusm. tempor

Lorem ipsum dolor sit ametur adipisicing elit sed do eiusm. tempor

Lorem ipsum dolor sit ametur adipisicing elit sed do eiusm. tempor

Lorem ipsum dolor sit ametur adipisicing elit sed do eiusm. tempor

Informação Técnica Especializada LIGUE AGORA

256 839 550

TRW

SACHS

TEXTAR

PIERBURG