Produtos
    Filters
    Preferências
    Pesquisar
    Fabricante: ENI

    ENI i-Sigma Top MS 10W40 20L

    Eni i-Sigma top MS 10W-40 é um óleo motor de elevadas prestações e eficiência de combustível com "tecnologia sintética". A sua utilização é adequada em veículos comerciais a diesel equipados com sistemas de tratamento de gases de escape, que trabalham sob condições severas com intervalos de mudança de óleo prolongados. Pode ser utilizado também nos motores a diesel estacionários e nos motores a gás natural de veículos pesados.
    SKU: ENI106650

    Características e Benefícios

    • Eni i-Sigma top MS 10W-40 é um lubrificante avançado para motores a diesel de veículos pesados que contém as últimas novidades em aditivos que cumprem e superam as atuais especificações globais e de construtores de equipas originais (OEMs). É um lubrificante com baixo teor de SAPS (cinzas sulfatadas, fósforo, enxofre) que minimiza os depósitos nocivos, protegendo e prolongando a vida útil dos sistemas modernos de controlo de emissões.

    •Possui propriedades 'fuel economy' que permitem uma redução no consumo de combustível quando comparado com outros lubrificantes convencionais. Fornece uma excelente proteção contra a ferrugem e o desgaste, perdas mínimas por evaporação e boas propriedades detergentes que maximizam o desempenho do motor e prolongam a sua vida útil.

    Especificações

    ACEA E6, E7, E9 • API CK-4 • Caterpillar ECF-2, ECF-3 • Cummins CES 20081 • Detroit Diesel 93K218 • Deutz DQC IV-10 LA • JASO DH-2-17 • MAN M 3271-1 • MACK EO-O PP (Approved) • MAN M 3477 (Approved) • MB-Approval 228.51 • MTU type 3.1 (Approved) • Renault VI RLD-3 (Approved) • Scania Low Ash (Feedback) • Volvo VDS-4 (Approved)

     

    Antes de o utilizar, por favor leia o manual/rótulo do produto

    Escreva sua própria avaliação
    • Apenas utilizadores registados podem escrever análises
    *
    *
    • Mau
    • Excelente
    *
    *
    *

    Características e Benefícios

    • Eni i-Sigma top MS 10W-40 é um lubrificante avançado para motores a diesel de veículos pesados que contém as últimas novidades em aditivos que cumprem e superam as atuais especificações globais e de construtores de equipas originais (OEMs). É um lubrificante com baixo teor de SAPS (cinzas sulfatadas, fósforo, enxofre) que minimiza os depósitos nocivos, protegendo e prolongando a vida útil dos sistemas modernos de controlo de emissões.

    •Possui propriedades 'fuel economy' que permitem uma redução no consumo de combustível quando comparado com outros lubrificantes convencionais. Fornece uma excelente proteção contra a ferrugem e o desgaste, perdas mínimas por evaporação e boas propriedades detergentes que maximizam o desempenho do motor e prolongam a sua vida útil.

    Especificações

    ACEA E6, E7, E9 • API CK-4 • Caterpillar ECF-2, ECF-3 • Cummins CES 20081 • Detroit Diesel 93K218 • Deutz DQC IV-10 LA • JASO DH-2-17 • MAN M 3271-1 • MACK EO-O PP (Approved) • MAN M 3477 (Approved) • MB-Approval 228.51 • MTU type 3.1 (Approved) • Renault VI RLD-3 (Approved) • Scania Low Ash (Feedback) • Volvo VDS-4 (Approved)

     

    Antes de o utilizar, por favor leia o manual/rótulo do produto