Produtos
    Filters
    Preferências
    Pesquisar
    Fabricante: ENI

    ENI Rotra ATF II D 20L

    Eni Rotra ATF II D é um lubrificante especial utilizado principalmente nas caixas automáticas e em muitas outras aplicações onde se exigem óleos adaptados a baixas temperaturas, um alto índice de viscosidade e elevada estabilidade perante solicitações mecânicas. É apropriado tanto para os primeiros enchimentos como para a manutenção das caixas automáticas e direções assistidas dos fabricantes que recomendam produtos que respondam à especificação DEXRON II-D.
    SKU: ENI129750

    Características e Benefícios

    • Engrenamentos suaves e silenciosos associados a um elevado rendimento da transmissão são obtidos por um equilíbrio correto nos aditivos melhoradores de fricção.

    • O emprego dum aditivo melhorador do índice de viscosidade permite ao produto uma excelente viscosidade, mesmo depois de prolongados períodos de utilização.

    • A excelente estabilidade à oxidação previne a deterioração do óleo nos componentes que trabalham a elevadas temperaturas e reduz a formação de depósitos; as boas propriedades detergentes-dispersantes ajudam a manter em suspensão as impurezas, evitando a formação de depósitos.

    • A ótima qualidade dos aditivos E. P. (extrema pressão) contribui em reduzir o desgaste, evitando danos sobre as superfícies das engrenagens.

    • A propriedade antiferrugem previne os fenómenos de corrosão no sistema hidráulico das transmissões automáticas, assim como a sua propriedade antiespuma reduz energicamente a tendência à formação de espuma, o que evita problemas na circulação do óleo nos vários órgãos da caixa automática.

    • É absolutamente privado de componentes corrosivos no contacto com o aço, cobre e, em geral, às ligas metálicas ferrosas e não ferrosas.

    • É perfeitamente compatível com todos os tipos de juntas utilizadas nas transmissões automáticas.

    Especificações

    Allison C-4 • Caterpillar TO-2 • MB 236.6 • Voith H55.6335.xx • Ford MERCON • GM DEXRON IID • MAN 339 type V1 (Approved) • MAN 339 type Z1 • ZF TE-ML 05L, 09, 17C quality • ZF TE-ML 04D, 11A, 14A (Approved)

    Antes de o utilizar, por favor leia o manual/rótulo do produto

    Escreva sua própria avaliação
    • Apenas utilizadores registados podem escrever análises
    *
    *
    • Mau
    • Excelente
    *
    *
    *

    Características e Benefícios

    • Engrenamentos suaves e silenciosos associados a um elevado rendimento da transmissão são obtidos por um equilíbrio correto nos aditivos melhoradores de fricção.

    • O emprego dum aditivo melhorador do índice de viscosidade permite ao produto uma excelente viscosidade, mesmo depois de prolongados períodos de utilização.

    • A excelente estabilidade à oxidação previne a deterioração do óleo nos componentes que trabalham a elevadas temperaturas e reduz a formação de depósitos; as boas propriedades detergentes-dispersantes ajudam a manter em suspensão as impurezas, evitando a formação de depósitos.

    • A ótima qualidade dos aditivos E. P. (extrema pressão) contribui em reduzir o desgaste, evitando danos sobre as superfícies das engrenagens.

    • A propriedade antiferrugem previne os fenómenos de corrosão no sistema hidráulico das transmissões automáticas, assim como a sua propriedade antiespuma reduz energicamente a tendência à formação de espuma, o que evita problemas na circulação do óleo nos vários órgãos da caixa automática.

    • É absolutamente privado de componentes corrosivos no contacto com o aço, cobre e, em geral, às ligas metálicas ferrosas e não ferrosas.

    • É perfeitamente compatível com todos os tipos de juntas utilizadas nas transmissões automáticas.

    Especificações

    Allison C-4 • Caterpillar TO-2 • MB 236.6 • Voith H55.6335.xx • Ford MERCON • GM DEXRON IID • MAN 339 type V1 (Approved) • MAN 339 type Z1 • ZF TE-ML 05L, 09, 17C quality • ZF TE-ML 04D, 11A, 14A (Approved)

    Antes de o utilizar, por favor leia o manual/rótulo do produto