Características e Benefícios
• A utilização de óleos base de elevada qualidade, com tecnologia de aditivação apropriada, permite conferir ao produto elevadas propriedades anti-vibração.
• A excelente estabilidade à oxidação e resistência ao fenómeno da degradação química garantem a durabilidade da propriedade de atrito do lubrificante, necessária para manter uma excelente condição de funcionamento dos órgãos lubrificados, garantindo assim a extensão do intervalo de mudanças de óleo.• Eni Rotra ATF Multi oferece uma excelente estabilidade da viscosidade, a qual se traduz numa boa fluidez do óleo necessária para o arranque a baixas temperaturas e uma viscosidade suficientemente elevada em severas condições de trabalho, para proteger todos os órgãos lubrificados, mantendo-os em perfeito estado de funcionamento durante a sua vida útil de trabalho.• O elevado poder anti-espuma previne a formação de bolhas de ar, o que poria em risco a continuidade da película lubrificante sobre as superfícies em contacto.• Embora não aprovado oficialmente pela Allison, Eni Rotra ATF Multi é adequado para uso em todas as aplicações onde o construtor exige um nível de performance TES-295. • Este produto também cumpre com o desempenho exigido pelas especificações ZF TE-ML 16L, 16R (obsoletas)
Especificações
GM DEXRON IIIH • Ford MERCON/MERCON V • CHRYSLER ATF+3/+4 • MB-Approval 236.9 • MAN 339 type V1 • MAN 339 type Z2 • MAN 339 type Z11 • JASO 1-A • AISIN JWS 3309 • NISSAN MATIC D, J, K • Toyota T-IV • BMW LT 71141 • Voith H55.6335 (G607) level • HONDA ATF Z-1 • Mazda ATF M-III • Hyundai/KIA SP-II, SP-III • VW/Audi G 052 025 (09M), G 052 990 (09A) • Volvo 97340 • Volvo 97341 • ZF TE-ML 04D, 14B, 20B, 25B (Approved)
Antes de o utilizar, por favor leia o manual/rótulo do produto