Eni Rotra ATF é um lubrificante especial multifuncional apto para ser utilizado nas transmissões automáticas e direções assistidas e em todas as aplicações industriais onde se solicite um fluido hidráulico multifuncional de elevada prestação.
Eni Rotra ATF II D é um lubrificante especial utilizado principalmente nas caixas automáticas e em muitas outras aplicações onde se exigem óleos adaptados a baixas temperaturas, um alto índice de viscosidade e elevada estabilidade perante solicitações mecânicas. É apropriado tanto para os primeiros enchimentos como para a manutenção das caixas automáticas e direções assistidas dos fabricantes que recomendam produtos que respondam à especificação DEXRON II-D.
Eni Rotra ATF III é um lubrificante para caixas automáticas e direções assistidas, especificamente formulado para satisfazer as exigências das principais especificações americanas e europeias.
Eni Rotra ATF III é um lubrificante para caixas automáticas e direções assistidas, especificamente formulado para satisfazer as exigências das principais especificações americanas e europeias.
Eni Rotra ATF III é um lubrificante para caixas automáticas e direções assistidas, especificamente formulado para satisfazer as exigências das principais especificações americanas e europeias.
Eni Rotra ATF Multi é um lubrificante de tecnologia sintética de elevada qualidade, adequado para uma grande variedade de transmissões automáticas dos principais fabricantes internacionais de veículos ligeiros e comerciais. O produto foi formulado especificamente para cumprir com os requisitos das transmissões automáticas modernas 'step-type' de construtores Asiáticos, mas é também adequado para as exigências de outros importantes fabricantes da Europa e da América do Norte. É adequado para uso em transmissões automáticas que estejam equipadas com ou sem embraiagem com conversor de torque (sistema 'lock-up clutch'). Graças à sua versatilidade e compatibilidade com os sistemas tradicionais de transmissão, pode ser usado em frotas mistas com o objetivo de reduzir o número de produtos em stock.
Eni Rotra Bike 80W90 é um mineral projetado para atender aos requisitos de lubrificação inerentes às transmissões de motocicletas. Este óleo distingue-se pelas suas características EP (Extreme Pressure) e é adequado para utilização em condições de funcionamento particularmente difíceis. Tem uma excelente estabilidade química e boa resistência aos fenómenos oxidativos, o que permite que o óleo preserve a condição dos rolamentos e dentes da engrenagem.
Eni Rotra FE 75W-90 é um lubrificante com "synthetic technology" para engrenagens, dotado de particulares características E.P. (Extrema Pressão) e de um desempenho excecional da curva viscosidade-temperatura, capaz de garantir uma elevadíssima fluidez mesmo nas temperaturas mais baixas. Este é um lubrificante para engrenagens API “GL-4+” especificamente formulado para responder à especificação VW 501.50 (G 50) e, portanto, para satisfazer as exigências de lubrificação do grupo caixa-diferencial lubrificado em conjunto (configuração ‘transaxle’), presentes nas viaturas Audi e Volkswagen de tração dianteira.
Eni Rotra HY 80W-90 é um lubrificante para transmissões dotado de características E.P. (Extrema Pressão) para utilização nos grupos de transmissão, especialmente em caixas manuais e diferenciais, mesmo integradas, redutores finais e engrenagens das tomadas de força de máquinas de movimentação de terras e agrícola.
Eni Rotra HY 90 é um lubrificante para engrenagens com características EP (Extrema Pressão) recomendado para utilização em todos os sistemas de transmissões, especificamente caixas de velocidade manuais e eixos de transmissão, transmissões finais e tomadas de força de máquinas agrícolas e de movimentação de terras, e em geral em todas as aplicações onde é exigido o nível de desempenho API GL-4.