O Tratamento de Redução de Emissões Diesel JLM contém uma mistura única de aditivos,como intensificador de cetano e aditivos de limpeza poderosos que se misturam para proporcionar uma limpeza profunda e completa de todo o sistema de combustível e escape em motores diesel.
O JLM Radiator Stop Leak sela furos de até 0,9 milímetros em radiadores, mangueiras de refrigeração, reservatórios de refrigeração, radiadores de aquecimento, bombas de água, além de limpar e prevenir a oxidação.
Eni i-Ride racing 2T é um lubrificante inovador com fórmula top synthetic, desenvolvido pela pesquisa da Eni especificamente para motores a 2 tempos de moto. As suas excelentes caraterísticas tornam-no adequado para uso em motores fortemente solicitados, refrigerados a ar ou a líquido.
Eni i-Sigma top MS 5W-30 é um óleo de tecnologia “top synthetic” de última geração, de elevada performance, adequado para a lubrificação de motores de veículos pesados diesel equipados com sistemas de pós-tratamento de gases de escape e anteriores, trabalhando em condições severas. Permite os intervalos máximos de mudança do óleo previstos pelos construtores e garante uma elevadíssima economia de combustível e um excelente arranque a frio.
Eni Rotra LSX 75W-90 é um lubrificante especial de tecnologia "top synthetic" adequado para transmissões manuais de nível API GL-4 ou API GL-5, especificamente formulado para a lubrificação tanto das caixas de velocidades como dos diferenciais de veículos modernos. Também é adequado para a lubrificação dos grupos de engrenagens dos motores fora de bordo e inbordo das embarcações.
Eni i-Sigma top MS 10W-30 é um lubrificante de tecnologia sintética adequado à lubrificação de motores a diesel de nova geração, equipados com sistemas de pós-tratamento dos gases de escape, que trabalham sob condições severas com características de economia de combustível. Este produto permite os máximos intervalos de mudança de óleo previstos pelos construtores. Pode ser utilizado também nos motores a diesel estacionários e nos motores a gás de veículos pesados.
Eni Rotra MP 80W-90 é um lubrificante para engrenagens dotado de particulares características E.P. (Extrema Pressão) que o tornam adequado à lubrificação de engrenagens muito solicitadas, especialmente se submetidas a cargas dinâmicas. É destinado particularmente à lubrificação de diferenciais com dentes hipóides que, devido às fortíssimas cargas dinâmicas, ao alto deslizamento nos acoplamentos e às elevadas temperaturas, representam condições particularmente severas para o lubrificante.
Eni i-Ride moto 10W-40 é um lubrificante com fórmula synthetic technology desenvolvido para os motores a 4 tempos de motos de última geração. É um produto de qualidade superior, expressamente formulado para exigências com elevados níveis de prestação.
Eni i-Sigma top MS 10W-30 é um lubrificante de tecnologia sintética adequado à lubrificação de motores a diesel de nova geração, equipados com sistemas de pós-tratamento dos gases de escape, que trabalham sob condições severas com características de economia de combustível. Este produto permite os máximos intervalos de mudança de óleo previstos pelos construtores. Pode ser utilizado também nos motores a diesel estacionários e nos motores a gás de veículos pesados.