Eni Rotra LSX 75W-90 é um lubrificante especial de tecnologia "top synthetic" adequado para transmissões manuais de nível API GL-4 ou API GL-5, especificamente formulado para a lubrificação tanto das caixas de velocidades como dos diferenciais de veículos modernos. Também é adequado para a lubrificação dos grupos de engrenagens dos motores fora de bordo e inbordo das embarcações.
Eni Rotra MP 75W-80 é um lubrificante de tecnologia sintética para engrenagens, projetado especificamente para as necessidades de lubrificação das caixas de velocidade e de diferenciais que exigem um nível API GL-5 e um grau SAE 75W-80.
Eni Rotra MP 75W-80 é um lubrificante de tecnologia sintética para engrenagens, projetado especificamente para as necessidades de lubrificação das caixas de velocidade e de diferenciais que exigem um nível API GL-5 e um grau SAE 75W-80.
Eni Rotra MP 80W-90 é um lubrificante para engrenagens dotado de particulares características E.P. (Extrema Pressão) que o tornam adequado à lubrificação de engrenagens muito solicitadas, especialmente se submetidas a cargas dinâmicas. É destinado particularmente à lubrificação de diferenciais com dentes hipóides que, devido às fortíssimas cargas dinâmicas, ao alto deslizamento nos acoplamentos e às elevadas temperaturas, representam condições particularmente severas para o lubrificante.
Eni Rotra MP 80W-90 é um lubrificante para engrenagens dotado de particulares características E.P. (Extrema Pressão) que o tornam adequado à lubrificação de engrenagens muito solicitadas, especialmente se submetidas a cargas dinâmicas. É destinado particularmente à lubrificação de diferenciais com dentes hipóides que, devido às fortíssimas cargas dinâmicas, ao alto deslizamento nos acoplamentos e às elevadas temperaturas, representam condições particularmente severas para o lubrificante.
Eni Rotra MP 80W-90 é um lubrificante para engrenagens dotado de particulares características E.P. (Extrema Pressão) que o tornam adequado à lubrificação de engrenagens muito solicitadas, especialmente se submetidas a cargas dinâmicas. É destinado particularmente à lubrificação de diferenciais com dentes hipóides que, devido às fortíssimas cargas dinâmicas, ao alto deslizamento nos acoplamentos e às elevadas temperaturas, representam condições particularmente severas para o lubrificante.