O Eni Antifreeze Ready é um líquido de refrigeração de motor que protege todas as partes do sistema de refrigeração contra o congelamento, oxidação e sobreaquecimento.
O Eni Antifreeze Ready é um líquido de refrigeração de motor que protege todas as partes do sistema de refrigeração contra o congelamento, oxidação e sobreaquecimento.
O Eni Antifreeze Ready é um líquido de refrigeração de motor que protege todas as partes do sistema de refrigeração contra o congelamento, oxidação e sobreaquecimento.
Eni Arnica 46 é um óleo hidráulico anti-desgaste de elevado desempenho, desenvolvido especificamente para satisfazer as exigências dos recentes sistemas hidráulicos, de equipamentos industriais e móveis, que trabalhem em condições muito severas. É formulado com óleo base selecionado e com aditivos de "baixo conteúdo em zinco", de forma a garantir uma excelente estabilidade térmica, oxidativa e hidrolítica.
Óleo motor moderno de elevada performance, formulado com óleos base sintéticos com baixo teor de cinzas e economia de combustível comprovada, para utilização em motores de viaturas a gasolina e diesel incluindo as com DPF.
Eni Blasia 220 é um lubrificante com características EP para engrenagens industriais fechadas, lubrificadas por sistemas de salpico ou circulação, especialmente onde estão presentes elevadas cargas, temperaturas e velocidades, além da fricção de deslizamento. Eni Blasia 220 também pode ser usado para lubrificar outros componentes com cargas pesadas, tais como acoplamentos hidráulicos, parafusos da transmissão e rolamentos planos a baixas velocidades. Adequado para uso em sistemas de lubrificação por névoa de óleo.
Eni Blasia FMP 150 é um lubrificante de elevada performance para engrenagens que operam em condições de extrema pressão (EP) presentes em redutores industriais de última geração. É especialmente recomendado para lubrificação por circulação ou por salpicos de todos os tipos de engrenagens fechadas, especialmente quando as condições de operação envolvem elevadas cargas e velocidades, elevada fricção por deslizamento e possibilidade de elevadas temperaturas de trabalho. É adequado para lubrificar também outras peças e componentes fortemente em carga, tais como acoplamentos, parafusos, rolamentos planos e rolantes a baixa velocidade, assim como sistemas de lubrificação por névoa de óleo.
Eni Blasia FMP 220 é um lubrificante de elevada performance para engrenagens que operam em condições de extrema pressão (EP) presentes em redutores industriais de última geração. É especialmente recomendado para lubrificação por circulação ou por salpicos de todos os tipos de engrenagens fechadas, especialmente quando as condições de operação envolvem elevadas cargas e velocidades, elevada fricção por deslizamento e possibilidade de elevadas temperaturas de trabalho. É adequado para lubrificar também outras peças e componentes fortemente em carga, tais como acoplamentos, parafusos, rolamentos planos e rolantes a baixa velocidade, assim como sistemas de lubrificação por névoa de óleo.
Eni Blasia FMP 460 é um lubrificante de elevada performance para engrenagens que operam em condições de extrema pressão (EP) presentes em redutores industriais de última geração. É especialmente recomendado para lubrificação por circulação ou por salpicos de todos os tipos de engrenagens fechadas, especialmente quando as condições de operação envolvem elevadas cargas e velocidades, elevada fricção por deslizamento e possibilidade de elevadas temperaturas de trabalho. É adequado para lubrificar também outras peças e componentes fortemente em carga, tais como acoplamentos, parafusos, rolamentos planos e rolantes a baixa velocidade, assim como sistemas de lubrificação por névoa de óleo.
Eni Blasia FMP 460 é um lubrificante de elevada performance para engrenagens que operam em condições de extrema pressão (EP) presentes em redutores industriais de última geração. É especialmente recomendado para lubrificação por circulação ou por salpicos de todos os tipos de engrenagens fechadas, especialmente quando as condições de operação envolvem elevadas cargas e velocidades, elevada fricção por deslizamento e possibilidade de elevadas temperaturas de trabalho. É adequado para lubrificar também outras peças e componentes fortemente em carga, tais como acoplamentos, parafusos, rolamentos planos e rolantes a baixa velocidade, assim como sistemas de lubrificação por névoa de óleo.