Óleo lubrificante sintético para veículos ligeiros a gasolina e diesel de altas prestações e longos intervalos de manutenção. Lubrificante de máxima qualidade para motores EURO ⅔ que não requeiram um óleo com baixo conteúdo em SAPS.
Lubrificante multifuncional com aditivos de tecnologia TDL (Total Drive Line) para caixas de velocidades manuais sincronizados e eixos para carros, camiões, carrinhas e máquinas de construção e agrícola.
Lubrificante multifuncional com aditivos de tecnologia TDL (Total Drive Line) para caixas de velocidades manuais sincronizados e eixos para carros, camiões, carrinhas e máquinas de construção e agrícola.
Moderno lubrificante sintético, para transmissões manuais de veículos pesados e intervalos de mudança até 540.000 km, de acordo com as especificações do fabricante.
O JLM Bortec Oil Additive reduz a fricção do motor, é um aditivo que permite que o óleo do motor forneça uma proteção aprimorada a motores de combustão e reduza o consumo de combustível. Isso significa que é completamente líquido e ainda mais eficaz do que o óleo do motor convencional e aditivos redutores na minimização do desgaste e da resistência ao atrito entre peças móveis em motores de combustão.
O kit de limpeza JLM Diesel DPF foi desenvolvido para limpar filtros de partículas diesel entupidos e para evitar acumulações de fuligem no filtro de partículas.
Em combinação com o kit de limpeza JLM Diesel DPF, o pacote de fluido de limpeza e lavagem JLM Diesel DPF limpa filtros de partículas diesel muito sujos sem desmontar e economiza custos significativos.
O tratamento JLM Diesel Intake Extreme Clean restaura o fluxo de ar original, permitindo que a fonte de energia na frente absorva novamente ar limpo e, assim, tenha um melhor desempenho.